terça-feira, 1 de outubro de 2013

Xcaret - Riviera Maya - México

O "Paraíso sagrado da natureza". Xcaret é o parque arqueológico mais famoso do mundo. Aqui encontrará: ruínas arqueológicas, show de golfinhos, cavalos, aves tropicais, viveiro com fauna regional, crocodilos, onças-pintadas, refúgio de veados, borboletário , caverna de morcegos, praia; também poderá fazer snorkeling nas suas famosas grutas de água cristalina e seu rio subterrâneo. 
Visite a praça principal com estilo colonial, a cava, a fazenda de henequém, o museu de arte popular mexicana, o museu vivo de orquídeas e bromélias, a capela de Guadalupe e a de São Francisco de Assis, o povoado maia, a quadra de “Juego de Pelota Prehispánico, a criação de “hongos” comestíveis (cultivo de fungos), a criação de tartarugas marinhas, a lagoa de peixe-boi, além de cemitério mexicano “Puente al Paraíso. 

Faça uma excursão na selva tropical, o aquário de arrecifes de coral e desfrute o show de ginetes.Com mais de 53 atividades para desfrutar, Xcaret é una experiência para todos os seus sentidos. Nomeado pelo antigo mundo Maia "pequena ensenada", Xcaret era um dos portos mais importantes para esta civilização.


Fonte: bestday
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...