segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Outono em Quebec - Canadá

Em Quebec, o parque do Gatineau, em Hull, é um lugar muito popular para quem procura as atividades ao ar livre e no outono o parque é bastante visitado. Trilhas, pequenos lagos e até 3 praias de água doce são facilmente encontrados na sua área de 361.31 km². A estrutura é fundamental para o sucesso do parque que conta com varias áreas de piquenique e mirantes espalhados pelos seus caminhos. 
Lugares históricos, como o jardim e as ruínas de Mackenzie King, são muito bem preservados e permanecem abertos para visita. Suas trilhas são muito bem sinalizadas e oferecem segurança extra ao aventureiro. O caminho asfaltado que cruza o parque é repleto de ciclistas que exploram a região e a atenção do motorista deve ser redobrada. Há também como alugar canoas e caiaques, o que dá ao aventureiro uma visão privilegiada das árvores e montanhas do parque garantindo-lhe, acima de tudo, belas fotos.

Ainda na província de Quebec, Wakefield reserva ao visitante uma paisagem exuberante. Aproximadamente a 20  minutos da capital nacional, a pequena cidade de Wakefield guarda um passado rico da região e inspira os artistas locais. Muitas lojas, bistrôs e boas padarias com forte influência francesa podem ser encontrados. A cidade é cortada pelo Rio Gatineau, o que dá a vila um charme especial.

Se  você gostou da imagem do outono em Quebec, não deixe de  conhecer: As paisagens deslumbrantes de Alberta.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...