terça-feira, 10 de setembro de 2013

Trentino Alto Adige - Italia

Trentino Alto Adige está situado no extremo norte da Itália, na fronteira com a Áustria ea Suíça, e é mais conhecida pela beleza de seus picos.  Seu território estende-se desde o Adamello-Brenta alcance e os picos de Ortles Cevedale e para as montanhas mais impressionantes da Europa: as  Dolomitas do  Vale Fassa,  Brenta, a  Gardena  e  Fiemme Vales  e  pálido di San Martino. 
Esta configuração inclui uma extraordinária variedade de paisagens: magníficas montanhas cobertas de neve, florestas, vales largos, córregos, lagos, o jogo encantador de luz entre os pináculos das Dolomitas, aldeias típicas com crescentes torres sineiras, e os tons de uma infinidade de natureza não adulterada .  Centenas de quilômetros de pistas de esqui fazem desta região um destino turístico de ponta -  Madonna di Campiglio ,  Canazei ,  Moena ,  San Martino di Castrozza  são os melhores resorts conhecidos, populares no inverno e no verão para seus ambientes naturais, atividades esportivas e . divertido  

A paisagem do  Lago de Garda  é particularmente pitoresca, que reduz em Trentino, aparecendo como um fiorde entre as altas montanhas.  Terra de confluência entre os mundos Latina e os países nórdicos, Trentino Alto Adige é o guardião de um notável património cultural, formado por pré-histórico provas, castelos encantadores, santuários e cidades com grande importância histórica e artística.  Uma série de cidades termais oferecem tratamentos e terapias, dos quais  Merano ,  Levico Terme ,  Peio ,  o rabino  e  Comano Terme  são os mais famosos.  As províncias da região são  Bolzano  e  Trento . 

Fonte: italia.it

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...