sábado, 20 de julho de 2013

Ilhas Seychelles


Seychelles é um arquipélago de 115 ilhas espalhadas nas águas azuis do Oceano Índico. A autenticidade e o ambiente natural destas ilhas faz dele um cenário perfeito para aqueles que estão de olho num lugar calmo e tranquilo.

Uma das principais atrações são as divinas praias brancas, rodeadas por impressionantes montanhas e picos. Elas são descritas como sendo as mais belas praias do mundo. As parias mais procuradas são as pertencentes as três principais ilhas: Mahé, Praslin e La Digue, mas você não se desapontará se decidir tentar outras praias em ilhas mais recuadas.

Já passou pela sua mente experimentar alguns esportes aquáticos como o windsurfe, mergulho, ou apenas observar as atrações subaquáticas por snorkel? Os compartimentos ocultos, a água com gás, os recifes de corais e os peixes tropicais fazem Seychelles o lugar perfeito para essas atividades.

O arquipélago das Seychelles é o lar de dois Patrimonios Mundiais da UNESCO:

Aldabra, que é a maior ilha de coral do mundo, que consiste de um recife em torno de uma lagoa.
Vallée-de-Mai em Praslin, o único lugar no mundo onde você pode ver o raro papagaio  preto e o maior coco que você já viu, o Coco de Mer (coco do mar). Este fruto tem um diâmetro de 50 cm, peso 15-30 kg . Ele requer 6-7 anos a amadurecer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...